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Tráfego Págo Bluma Hub

tráfego pago

impacte seus leads com anúncios que aumentam as chances de conversão

Quer fazer a sua empresa crescer através de anúncios em redes sociais e Google Ads? 

Entenda como o tráfego pago pode gerar e vendas e oportunidades de negócios para a sua empresa.

por que investir em anúncios?

1. Para garantir que os produtos e serviços cheguem nas pessoas certas e no momento exato em que estão procurando uma solução.

2. Por que é a maneira mais eficaz de obter resultados na internet, com mais pessoas tendo contato com a sua marca.

3. Por que geram diversas conversões como: compras, cadastros, ligações e até mesmo visitas em uma loja física.

4. Para permitir que a empresa se relacione com seu público de interesse através de uma segmentação refinada. 

5. Para levar mais pessoas a acessarem seu site ou e-commerce, impulsionando também as suas vendas. 

6. Para incentivar as pessoas a se engajarem com as suas redes sociais, curtindo, comentando, mandando mensagens e/ou compartilhando seus conteúdos.

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o que você vai receber?

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Planejamento de estratégias para Social Ads, Google Ads e Anúncios para outras plataformas, como marketplaces.

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Gestão da conta de anúncios.

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Criação de campanhas com design e conteúdos desenvolvidos a partir de técnicas de copywriting.

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Acompanhamento semanal da conta de anúncios.

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Reuniões periódicas de planejamento com o cliente.

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Relatório de resultados mensal para avaliação de resultados.

é para minha empresa?

  • Se você quer contratar especialistas certificados em Social (Facebook, Instagram, Linkedin, Tik Tok, Pinterest, etc) e Google Ads…

  • Se você quer atrair mais visitantes para o seu site ou e-commerce…

  • Se você quer gerar mais visibilidade para a sua marca…

  • Se você quer evoluir no seu negócio, com estratégias de vendas online…

  • Se você quer melhorar o seu posicionamento nos resultados pagos do Google…

Ganhar visibilidade e aumentar as vendas utilizando canais digitais é um desafio para empresas de todos os tamanhos. Imagine agora uma estratégia de publicidade digital criada especialmente para captar o seu lead utilizando redes sociais, Google e/ou outros canais como sites e marketplaces. 

 

Na Bluma nós reunimos uma equipe de profissionais de marketing qualificada, que entrega estratégias de performance eficientes e assertivas.

Além de todo o planejamento e criação de anúncios, nós somos responsáveis por toda análise de dados, otimização e

planejamento das suas campanhas de Tráfego Pago.

Com design criativo, pesquisa de palavras-chave e técnicas de copywriting, o público certo vai chegar nos seus canais, aumentando as oportunidades de venda para o seu negócio.  

 

O foco do nosso trabalho é entregar resultado de acordo com a necessidade da sua empresa. Então, conta pra gente: quais resultados você quer para a sua marca?

Pode deixar. Nós vamos cuidar do seu investimento!

Oi! Eu sou a Regi Santos, fundadora da Bluma Hub e queria contar para vocês um pouco sobre a nossa equipe. A gente atua com profissionais e uma rede de parceiros certificada para implantar uma estratégia estruturada, criando campanhas de venda online com foco em resultados.

 

O nosso trabalho tem como objetivo executar o projeto até o fim do caminho, onde o lead vira oportunidade e/ou cliente. 

 

Então confere aqui embaixo algumas das nossas certificações.

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Display advertising REF: 9386959998

Mobile advertising REF: 4441363416

Search advertising REF: 3661799794

Shopping advertising REF: 1447042978

Video advertising REF: 6489825418

É aquilo que eu sempre digo: não existe mágica, mas sim planejamento, organização e muito trabalho. Cada uma das etapas que usamos ao desenvolver estratégias digitais são importantes para o resultado final dos nossos clientes.

Quanto eu devo investir para ter resultados?

Depende! Cada projeto tem um objetivo e estratégias diferentes. A partir deste entendimento, nós recomendamos o valor de investimento e como ele será distribuído nas campanhas. 

 

Quanto tempo vai durar o meu contrato?

Normalmente em nosso primeiro ciclo de trabalho sugerimos 4 meses para que o cliente se sinta confortável em conhecer nosso atendimento e execução sem a necessidade de um contrato mais longo. O tempo mínimo de 4 meses é recomendado pois é necessário tempo para planejar, criar e rodar as campanhas. 

 

O resultado é garantido?

Não. Nenhum gestor de tráfego pago pode garantir resultados antes de iniciar os testes e liberação de campanhas. Se o seu lead entrar pelo topo ou pelo fundo do funil, as estratégias necessárias são diferentes para levar ele até a compra. 

 

Tráfego pago serve apenas para e-commerce?

Não, você pode implantar a sua estratégia de acordo com o seu perfil de negócio. Alguns exemplos de objetivos são: engajar o público em suas publicações, levar o lead até um determinado conteúdo, vender por um site, etc.

 

Preciso investir em Google ads e social ads ao mesmo tempo?

Não necessariamente. Certamente se você investir em ambos, terá resultados ainda melhores. Mas você não precisa começar já investindo em tudo e, sim, focar na estratégia que terá mais chances de alcançar os resultados com o investimento disponível. 

 

Meu anúncio vai aparecer em primeiro lugar nas pesquisas do Google?

O seu anúncio pode sim figurar entre os primeiros resultados de pesquisa, mas isso depende de uma série de fatores, que vão desde o valor investido até a qualidade do seu site. Imagine que quando você anuncia na Rede de Pesquisa do Google Ads e uma pessoa pesquisar por um termo relacionado a uma das palavras-chave que você define como relevante para o seu negócio, você estará lá. Você também pode anunciar na rede de display do Google, que possibilita criar anúncios em formatos de vídeo, imagem e texto. Esse tipo de anúncio aparece em sites parceiros do Google, do YouTube, do Gmail e em aplicativos parceiros. Ou seja, você pode impactar seus potenciais clientes em diferentes canais. 

Onde vão aparecer meus anúncios nas redes sociais?

No Facebook Ads, os anúncios podem aparecer em diversos espaços, tanto no Facebook quanto no Instagram. Estes locais podem ser: na lateral da timeline, na própria linha do tempo, dentro de páginas, grupos, etc. A determinação destes espaços é feita conforme analisamos o perfil do seu negócio e entendemos melhor onde seu público pode ser impactado com eficácia. 

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