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email
marketing

Invista na sua estratégia de
e-mails para atrair mais clientes e fechar mais negócios.

Oferecer conteúdo qualificado para a sua base de e-mails vai nutrir os leads até que estejam prontos para comprar o seu produto/serviço.

 

Com uma estratégia qualificada, você vai garantir uma comunicação mais dinâmica, melhorando a retenção de clientes e diminuindo seus custos de aquisição.

por que investir em email marketing?

1. Para melhorar o alcance da sua comunicação

 

2. Comunicar-se de maneira personalizada

 

3. Segmentar a base entregando conteúdos mais relevantes para sua audiência.

 

4. Aumentar as vendas.

 

5. Trabalhar com estratégias de fidelização de clientes ativos ou recuperação de clientes inativos. 

 

6. Criar um processo de comunicação focado no cliente ideal

 

7. Analisar métricas para compreender como melhorar produtos ou serviços ofertados pela empresa.

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Reunião de briefing para definição da estratégia

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Planejamento mensal de conteúdo

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Configuração da ferramenta de disparo

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Criação de conteúdo e design para cada um dos e-mails

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Criação e execução da estratégia de segmentação

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Relatórios e mensuração de resultados

Somos especialiazadas nas principais ferramentas

Selo RD Station Partner Silver 2022
Dinamize Partner

é para minha empresa?

Se você quer:

  • Criar e-mails e newsletters com informações relevantes sobre a sua empresa. 

  • Oferecer conteúdo segmentado para a sua base de contatos e nutrir seus leads. 

  • Divulgar os conteúdos que você criou em outros canais, como blog, redes sociais, entre outros.

  • Garantir uma comunicação mais dinâmica com a sua audiência, melhorando a retenção de clientes e diminuindo os custos de aquisição.

Com o e-mail marketing você vai oferecer conteúdo cada vez mais avançado para o seu lead, até perceber que chegou o momento da compra. 

Automatizar o processo de e-mails com ferramentas é a melhor alternativa para poupar tempo e não deixar nenhum lead “escapar” do seu funil de vendas.

Com uma agência de marketing digital atuando na sua estratégia, vai ser possível alcançar resultados mais específicos e entender quais as as melhores ações de comunicação entre sua marca e seu público.

faq | perguntas frequentes

E-mail marketing dá resultado?

Sim, investir em e-mail marketing vale a pena! Além de gerar oportunidades de atrair e engajar os leads, você ainda pode aumentar suas vendas. Quer saber mais sobre construção de presença digital? Veja esse conteúdo no nosso canal. 

 

Quanto tempo vai durar o meu contrato?

Para que uma estratégia de e-mails tenha sucesso, são necessários no mínimo 4 a 6 meses de trabalho para que haja tempo para executar estratégias adequadas e avaliar os resultados. 

 

O resultado é garantido?

Não. Como a gente sempre fala aqui na Bluma, não existe mágica. Mas se houver um esforço para criar bons conteúdos, designs atrativos e uma estratégia “matadora”, ficará mais fácil alcançar os objetivos almejados.

 

Quanto tempo leva para ter os primeiros resultados?

Uma boa estratégia de e-mail marketing demanda tempo para criar os materiais, segmentar a base e nutrir os leads. Então não há como garantir o tempo para ter os primeiros resultados, mas com uma boa estratégia, conteúdo e mensuração será possível chegar mais perto do sucesso. 

 

Eu preciso ter uma ferramenta de e-mail marketing associada ao meu projeto?

Sim, pois vai ser a partir dessa ferramenta que vamos poder criar e fazer o disparo dos e-mails marketing. Além disso, é nela que vamos poder segmentar os seus contatos. O uso de e-mails “comuns” não é permitido e é considerado SPAM. Então tenha cuidado para usar ferramentas adequadas! 

 

Eu preciso contratar uma plataforma de e-mail marketing?

Nós recomendamos que sim, porque as plataformas pagas oferecem mais recursos do que as gratuitas. Mas você não precisa começar investindo milhares de reais, nós recomendamos pelo menos um plano básico, com menor custo, pois já permite começar as estratégias da sua marca. 

 

Por que vocês recomendam o RD Station?

Aqui na Bluma nós somos RD Station Partner, ou seja, além de termos uma série de treinamentos associados a esse selo, ainda podemos oferecer, em parceria com o RD, um atendimento mais personalizado ao nosso cliente. Se você quiser conhecer mais ou até mesmo fazer um teste gratuito, pode chamar a gente ou acessar o site do RD Station aqui nesse link

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