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analytics 4

Ative a nova ferramenta de análise de dados do Google e não perca nenhuma informação importante do seu site.

Crie e configure o Google Analytics 4 (GA4) para entender como as pessoas estão navegando e interagindo com as páginas da sua empresa.

por que devo investir no Google Analytics 4?

1. Porque a partir de junho/2023, as contas do Universal Analytics vão parar de computar dados.

2. Porque o GA4 traz tecnologias e controles mais avançados de proteção de dados dos usuários, alinhado às legislações mundiais de privacidade de dados. 

3. Porque você não vai mais depender dos Cookies, que hoje são uma das principais formas de captação de informações nos sites.

4. Porque a troca permitirá que as empresas tenham mais informações sobre a interação com seus sites ou aplicativos.

5. Porque permitirá às empresas obter insights mais precisos sobre o desempenho de suas campanhas, otimizando investimentos em publicidade.

 

6. Porque com o novo GA4 você vai ter acesso à uma tecnologia de Inteligência Artificial preditiva, com insights mais profundos e precisos.

7. Porque o GA4 foi pensado para atender a nova realidade dos usuários, permitindo a captação de informações multiplataformas.

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o que o pacote GA4 inclui?

Interação.png

Criação dos eventos de conversão – macro conversão.

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Criação de eventos para etapas de compra (especialmente para e-commerces).

Redes sociais.png

Configuração do relatório de funil de vendas.

Análise.png

Acompanhamento de eventos por 30 dias para ajustes.

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Documentação de todos os eventos, acionadores e variáveis criadas via Google Tag Manager.

Nossa equipe é treinada e certificada para realizar as configurações necessárias do Google Analytics 4 no seu site ou e-commerce.

Certificado Google Analytics 4

é para minha empresa?

  • Se você quer acompanhar as interações dos visitantes no seu site ou e-commerce…

  • Se você precisa de ferramentas que oferecem insights sobre o consumidor…

  • Se você quer relatórios mais precisos para ajudar você a melhorar as suas vendas…

  • Se você quer contratar especialistas certificados…

  • Se você quer poder criar campanhas de tráfego pago mais assertivas…

Em junho de 2023, as contas do Google Universal Analytics vão parar de computar dados, ou seja, não teremos mais nenhum dado novo na plataforma

Será necessário, então, realizar a migração para o novo GA4!  

Na Bluma, nós reunimos uma equipe de profissionais de marketing digital qualificada para ajudar você a fazer todos os ajustes necessários. Sem dor de cabeça! 

Todo esse processo tem a duração de até 45 dias corridos. Ao final, você receberá a documentação completa das configurações, tornando mais fácil que eventuais ajustes sejam feitos por outros profissionais ou desenvolvedores.

Saiba qual o investimento do projeto de Criação e Configuração do Google Analytics 4:

apenas R$ 500

para empresas prestadoras de serviço.

apenas R$ 1.300

para empresas que possuem e-commerce.

(parcelamento em até 2x no boleto)

faq | perguntas frequentes

Tem alguma ferramenta obrigatória para a configuração deste serviço?

Você precisará ter um contêiner do Google Tag Manager instalado no seu site. Se você não tem uma conta no GTM, não tem problema, podemos criar uma para você. Porém, você precisará conversar com a plataforma ou o desenvolvedor do seu site para adicionar o código ao seu site. 

 

Eu posso continuar utilizando o serviço do Analytics atual do Google?

Não, pois a troca será obrigatória a partir de junho de 2023, ou seja, a partir dessa data a ferramenta antiga não vai mais funcionar. 

 

Quanto tempo vai demorar para fazer a troca?

É previsto 45 dias corridos para realizar todos os ajustes necessários da ferramenta. Mas vale sempre lembrar que esse é o prazo máximo, podendo sempre ser realizado em menor tempo 

 

O resultado nas vendas é garantido?

Não. Nós nunca podemos prometer resultados de vendas. Mas você vai ter uma ferramenta mais atual, com IA preditiva, que vai lhe possibilitar ter melhores e mais precisos insights para a sua estratégia digital. 

 

Esse serviço é apenas para quem tem e-commerce?

Não, quem tem site normal de serviço também terá que realizar a troca, mesmo que ela possa ter menos impacto na sua estratégia de vendas. Será importante para que você possa mensurar os dados de acesso ao seu website.

 

É obrigatório, ao fazer a troca, investir em Google Ads?

Não. Mas você pode também solicitar uma proposta de tráfego pago para o seu negócio.  

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