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Inbound Marketing Bluma Hub

inbound marketing

Use o Marketing de atração para alcançar o público certo e impulsionar sua estratégia de vendas.

Com o Inbound Marketing você vai atrair e converter clientes usando conteúdos ricos e relevantes.

Quer começar agora a explorar canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para que a sua marca seja encontrada?

Tenha um conjunto de estratégias de marketing para atrair e converter clientes usando conteúdo relevante e explorando canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

por que investir em marketing de atração?

1. Para transformar leads em clientes

2. Para trazer mais visibilidade para o seu negócio.

3. Para usar conteúdos ricos (ebooks, vídeos, posts, artigos, texto para blog, etc.) e se tornar referência na sua área de atuação.

4. Para reduzir o Custo de Aquisição de Clientes.

5. Para utilizar conteúdo relevante na estratégia digital. 

6. Para implantar ferramentas para Automação de Marketing Digital que vão poupar tempo e agilizar processos.

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Planejamento de estratégias para conteúdos, anúncios e fluxo de Automação de Marketing Digital.

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Configuração da plataforma RD Station Marketing.

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Criação e configuração de Landing Pages (LPs).

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Criação e configuração de campanhas para redes sociais e Google Ads.

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Produção de conteúdo e design para conteúdos ricos.

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Acompanhamento personalizado do projeto e reuniões de planejamento.

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Relatórios e mensuração de resultados.

Veja o modelo de um calendário de planejamento de Automação de Marketing:

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é para minha empresa?

Se a sua empresa:

  • Quer entender a sua jornada de compra para implantar estratégias certeiras.

  • Deseja agilizar processos e otimizar processos de marketing digital.

  • Precisa escolher os canais certos e os conteúdos mais relevantes para o seu público-alvo.

  • Deseja criar conteúdos ricos e relevantes para se tornar referência na sua área de atuação.

  • Quer transformar visitantes em leads e, finalmente, em clientes.

Com as estratégias de Inbound Marketing, é possível alcançar alguns objetivos essenciais de negócio: garantir presença e engajamento digital com a sua marca, implantar uma estratégia de atração de clientes de longo prazo, escalar as vendas e oportunizar relações mais duradouras com seus clientes. 

Para isso, você vai apostar em conteúdos relevantes, um dos pilares mais importantes da Automação de Marketing Digital. 

Então imagine engajar seus leads, saber quais deles estão preparados para os seus contatos, desenvolver uma relação de longo prazo e transformar esses leads em clientes? 

Oi, eu sou a Regi Santos, fundadora e Diretora de Estratégia da Bluma Hub e estou passando por aqui para explicar um pouco sobre o nosso trabalho de Inbound Marketing.

 

Nosso time é capacitado para estruturar e implantar uma estratégia de Automação de Marketing Digital que vai fornecer materiais ricos para encantar o lead até que ele vire uma oportunidade/cliente.  

 

Uma das principais vantagens da Automação de Marketing Digital é o fato de podermos acompanhar e mensurar resultados o tempo todo, não apenas ao fim da campanha.

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Vamos ajudar você a executar o projeto até o fim da sua jornada de compra. Vem com a gente?

faq | perguntas frequentes

Quanto eu devo investir para ter resultados?

Depende! Cada projeto tem um objetivo e estratégias diferentes. A partir deste entendimento das necessidades do seu negócio, nós recomendamos o valor de investimento e como ele será distribuído nas ações estratégicas. Vale lembrar que na Automação o mais importante é pensar na estratégia e nos conteúdos e como eles vão chegar até os seus leads para convertê-los em clientes. 

Quanto tempo vai durar o meu contrato?

O Inbound Marketing é uma estratégia de médio/longo prazo, por isso nós sempre recomendamos trabalhar com projetos de 6 a 12 meses, para que haja tempo suficiente para “nutrir” os leads e levá-lo do topo até a base do funil, gerando conversões. 

 

O resultado é garantido?

Não. Nenhuma empresa que trabalha com Automação de Marketing pode garantir resultados antes de implantar a estratégia e mensurar resultados. Fazer com que o lead seja levado até a compra é a meta e vamos trabalhar para atendê-la sempre. 

 

Quanto tempo leva para ter os primeiros resultados?

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias somadas, que demandam tempo para criação de materiais ricos e nutrição de leads. É por isso que recomendamos que os projetos tenham, no mínimo, 6 meses. Em compensação, a médio e longo prazo a Automação pode ser uma forma de reduzir o seu custo e conversão, automatizar seus processos e fortalecer a sua marca.

 

Eu preciso ter uma ferramenta de Inbound Marketing associada ao meu projeto?

Sim, pois vai ser a partir dessa ferramenta que vamos poder criar as landing pages, as páginas de agradecimentos, os e-mails marketing, as newsletters, etc. Além disso, é nela que vamos poder segmentar os seus contatos e acompanhá-los pelo funil. 

 

Eu preciso contratar uma plataforma paga de Automação?

Sim, isso porque as plataformas pagas oferecem recursos que as gratuitas não dispõem. Mas você não precisa começar investindo milhares de reais, nós recomendamos pelo menos um plano básico, com menor custo, pois ja é um ótimo ponto de partida para começar as estratégias da sua marca. 

 

Por que vocês recomendam o RD Station?

Aqui na Bluma nós somos RD Station Partner, ou seja, além de termos uma série de treinamentos associados a esse selo, ainda podemos oferecer, em parceria com o RD, um atendimento mais personalizado ao nosso cliente. Se você quer conhecer mais ou até mesmo fazer um teste gratuito, pode chamar a gente ou acessar o site do RD Station aqui nesse link.

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