Cliente
Loja de criação focada no desenvolvimento de produtos cheios de personalidade, feitos de forma artesanal e em quantidades limitadas. Na loja virtual, você encontra pequenos móveis de madeira nobre de demolição, cerâmica artesanal, castiçais de madeira, cestos de vime, tapetes artesanais e diversos outros itens lindos.
Desafio e Objetivos
O cliente já possuía campanhas dentro do gerenciador de anúncios do Facebook, já havia realizado diversas campanhas e estava em busca de um atendimento mais estruturado que pudesse oferecer campanhas com estratégias mais robustas e com mais estabilidade. Como a empresa possui e-commerce próprio, as conversões consideradas são: compras via site.
Avaliação e soluções
As campanhas ativas possuíam os resultados apresentados no resumo abaixo:
Resultados do trimestre MAR / ABR / MAI de 2022
Após um estudo do histórico da conta de anúncios, fizemos um reajuste nas campanhas, otimizando públicos e também ajustando a verba para garantir resultados regulares em reconhecimento de marca, consideração de compra e compra.
As novas campanhas apresentaram alguns resultados expressivos logo nos primeiros 45 dias de trabalho. Confira a seguir:
Resultados de JUL e primeira quinzena de Agosto de 2022
Já temos 12,15% de cliques a mais e apresentamos diminuição de 41,67% no CPC. As visualizações das páginas de produto aumentaram em 17,46% e diminuímos o custo dessas visualizações em 23 centavos. O custo de adição ao carrinho também diminuiu em R$2,89 por ação e o custo da compra diminuiu em R$17,33 por compra efetuada.
As campanhas deste cliente ainda estão em processo de otimização e ajustes constantes, entretanto já podemos notar uma melhora nos resultados gerais quando comparados ao período anterior.
Serviços prestados & investimento mensal
Social Ads - Gestão de tráfego pago sem criação de artes.
R$2.000,00 por mês
Um abraço, e até breve \o/
Regi Santos - Diretora de Performance
@blumahub | @regidani
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