Bluma Hub | Regi Santos

22 de ago de 20222 min

Case Bluma: Performance e Gestão de Social Ads

Cliente

Loja de criação focada no desenvolvimento de produtos cheios de personalidade, feitos de forma artesanal e em quantidades limitadas. Na loja virtual, você encontra pequenos móveis de madeira nobre de demolição, cerâmica artesanal, castiçais de madeira, cestos de vime, tapetes artesanais e diversos outros itens lindos.

Desafio e Objetivos

O cliente já possuía campanhas dentro do gerenciador de anúncios do Facebook, já havia realizado diversas campanhas e estava em busca de um atendimento mais estruturado que pudesse oferecer campanhas com estratégias mais robustas e com mais estabilidade. Como a empresa possui e-commerce próprio, as conversões consideradas são: compras via site.

Avaliação e soluções

As campanhas ativas possuíam os resultados apresentados no resumo abaixo:

Resultados do trimestre MAR / ABR / MAI de 2022

Após um estudo do histórico da conta de anúncios, fizemos um reajuste nas campanhas, otimizando públicos e também ajustando a verba para garantir resultados regulares em reconhecimento de marca, consideração de compra e compra.

As novas campanhas apresentaram alguns resultados expressivos logo nos primeiros 45 dias de trabalho. Confira a seguir:

Resultados de JUL e primeira quinzena de Agosto de 2022

Já temos 12,15% de cliques a mais e apresentamos diminuição de 41,67% no CPC. As visualizações das páginas de produto aumentaram em 17,46% e diminuímos o custo dessas visualizações em 23 centavos. O custo de adição ao carrinho também diminuiu em R$2,89 por ação e o custo da compra diminuiu em R$17,33 por compra efetuada.

As campanhas deste cliente ainda estão em processo de otimização e ajustes constantes, entretanto já podemos notar uma melhora nos resultados gerais quando comparados ao período anterior.

Serviços prestados & investimento mensal

  • Social Ads - Gestão de tráfego pago sem criação de artes.

  • R$2.000,00 por mês

Um abraço, e até breve \o/

Regi Santos - Diretora de Performance

@blumahub | @regidani

    310
    0