Curso - E-mail Marketing | Home

E-MAIL MARKETING

- Domine todas as estratégias - 

Aprenda sobre estratégias, planejamento, análise de métricas e utilize ferramentas desenvolvidas especialmente para seu aprendizado em um curso que é completo! 

QUEM DEVE FAZER ESTE CURSO?

- Profissionais de marketing que pretendem executar campanhas de e-mail markeketing

- Pessoas que precisam gerenciar fornecedores (como agências de publicidade) 

- Profissionais que querem conhecer e implementar as estratégias em suas empresas ou clientes. 

Inscrições: 1° lote: R$ 450,00 | 2° lote: R$ 550,00 | 3° lote: R$ 650,00

Incluído: 20 horas de aulas teóricas e práticas | Apostila | Certificado

A inscrição é feita pelo Eventbrite. Pagamento à vista (boleto) ou parcelado em até 12x (cartão de crédito).

Descontos: 15% para Grupos (acima de 3 pessoas) e Estudantes. Se este for seu caso, escreva para escola@petitmidiassociais.com

Número mínimo de inscritos: 05. Número máximo de inscritos: 15

Cancelamento: até 7 dias antes do início das aulas, deve ser solicitado diretamente no Eventbrite. Pedidos pagos com boleto não são reembolsáveis.

NÃO TEMOS PREVISÕES DE TURMAS PRESENCIAIS, MAS

VOCÊ PODE FAZER ESTE CURSO ONLINE ENTRANDO EM CONTATO PELO BOTÃO ABAIXO

CONTEÚDO

-  POR ONDE COMEÇAR
* O que é porque utilizar e-mail marketing em suas estratégias

* Termos importantes que você precisa dominar

* Do que é feito um e-mail marketing 

* Tipos de e-mail e seus objetivos 

* Escolha da ferramenta adequada

- Atividade 01: Briefing

- Atividade 02: Mapeamento de tipos de envio e objetivos

-  CONSTRUA SUA AUDIÊNCIA
* Introdução à base de e-mails

* SPF, DKIM e CNAME

* Captação de contatos e Landing Pages

* Opt-in, Opt-out

* Classificação de contatos e segmentação de base

* Limpeza de Base

- Atividade 03: Crie sua primeira LP 

-  PLANEJE SUA ESTRATÉGIA

* Quando e para quem enviar seus e-mails?

* Segmentação e disparos

* Frequência e calendário 

* Fluxos de e-mail 

- Atividade 04: Planeje seus primeiros envios

- Atividade 05: Planeje seu primeiro Fluxo

-  CONSTRUA SEUS E-MAILS

* Elementos necessários para seus e-mails (pré-visualização, títulos, imagens, textos, ctas, merge tags)

- Atividade 06: Construa seu primeiro e-mail 

-  BOAS PRÁTICAS

* Autorregulametação 

* GDPR

* Boas práticas 

* SPAM

- Atividade 07: Monte um e-mail sobre o GDPR 

- ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

* Teste A/B

* Remarketing

* Abandono de carrinho 

* Automação 

- Atividade 08: Planejamento avaçando

- Atividade 09: Teste A/B

- MÉTRICAS

* Avaliação das métricas de envio

- Atividade 10: Avalie seu primeiro relatório de envios

- FINALIZAÇÃO

* Dicas e truques (ferramentas extras) 

* Revisão 

* Checklist de envio